domingo, 17 de janeiro de 2016


 Um novo ano se iniciou e junto dele vem as metas, então hoje eu resolvi compartilhar minhas doze metas para esse novo ano.

  1. Ser mais organizada
  2. Ler pelo menos um livro por mês
  3. Ficar firme na academia
  4. Emagrecer
  5. Tirar mais de 8 na escola
  6. Estudar todos os dias
  7. Economizar dinheiro
  8. Ser mais presente no blog
  9. Não me importar com que os outros pensam e fazer aquilo que me alegra
  10. Dormir antes 22:00 em dia de semana
  11. Chegar em dezembro com menos 20 quilos
  12. Chegar a 50 seguidores aqui no blog

 Essas são minhas metas, não se esqueçam de deixa um comentário e de seguir o blog (para que uma das minhas metas se cumpra logo). Que em 2016 você consiga realizar suas metas, um beijo e até mais.

Instagram: helena_curvello
Twitter: leninhacurvello
Snapchat: leninha_h


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Uma menina de 15 anos que gosta de tendências femininas e futebol. Ama matemática e é geminiana. Tem muito ídolos mas nenhum deles a segue no twitter, essa menina é Helena Curvello.

Postagens populares

Super Desconto

Super Desconto
Tá Afim de renovar o seu guarda-roupas, mas não sabe qual loja ir comprar? Não se desespere acesse agora mesmo www.clictshirt.com.br e ganhe do nosso blog 10% de desconto em toda loja. Aproveite.. uma promoção dessas só a Clictshirt

Instagram

Seguidores

© 2014. Jonathan Araujo Design. Tecnologia do Blogger.

visualizações do Blog